domingo, 23 de setembro de 2012

DIY: Pearl lovelly bracelet



Preparei um DIY muito fácil e simples, é o primeiro que eu faço e fotografo ao mesmo tempo, não tive ajuda e então dificultou um pouco, mas isso não foi impedimento e aí está :)
























Você precisará de:

{♥} Elos (caso você queira colocar o pingente, é claro, opcional)
{♥} Miçangas de pérolas (mas se quiser de outra, fica a seu critério, eu sei umas foscas)
{♥} Pingente
{♥} Silicone ou látex

♥♥♥♥

1- Corte um pedaço de aproximadamente 20 ou 25cm e dê um nózinho bem na ponta, mas deixando um pedaço para depois você fazer o nó final, e então coloquei as miçangas.


























2- Depois de preencher tudinho, faça uma medida no seu pulso e veja qual é o melhor tamanho para você e então finalize com um nó.


























3- Pegue os elos, e com ajuda de um alicate (eu fiz com um apropriado, mas se tiver outro, ou tesoura, tudo bem) abra-o e coloque o pingente ali. E depois feche-o!


Um pouquinho tremida ):


























4- Sua pulseira está pronta!

























Cupcake :P

























Bem fácil né? Comecei com DIY bem simples mesmo, mas pretendo ''ousar'' mais e fazer bastante coisas legais. E é isso, obrigada a quem está visitando, favoritando, comentando ou seguindo. Isso me motiva demais a continuar.

Até a próxima!
♥♥♥♥♥

2 comentários:

  1. Gostei muito do blog. Começou bem! ^^
    Amei as pulseiras,principalmente a branca e a rosa. Posta mais DYs depois,ta? rs

    ResponderExcluir
  2. YAY! Obrigada, meu anjo. Que bom que curtiu... Postarei sim :3

    ResponderExcluir