sábado, 22 de setembro de 2012

A simple day

Hoje acordei desanimada, as coisas não saíram como o esperado mas consegui me reanimar, enfim. Tirei algumas fotos, nada demais, só para não perder o costume. 



Estou louca para ganhar minha câmera nova! E infelizmente estou meio ''in bad'' com o meu cabelo, não me sinto bem do jeito que está, talvez eu mude de uma hora para outra novamente, isso me animaria :) Estava inspirada para escrever textos também, escrevi alguns mas resolvi não postar no blog. 


Minha incrível meia-calça favorita, sério, a amo, mas dificilmente uso. Brasil, Rio de Janeiro... É bem complicado.


Essas foram as fotos que eu tirei hoje e as que eu mais gostei, apesar de simples. Como de costume para mim, amanhã também irei tirar fotos, mas com o meu amor, porque iremos fazer 1 ano e 8 meses de namoro e isso merece ser registrado ;)


























Smile, life's so beautiful :D



























Até a próxima!
♥♥♥♥♥

2 comentários:

  1. Ahhhh eu adorei teu blog vi la o grupo no facebook e achei uma gracinha o teu layout! seu cabelo eh cheio de atitude hein e se mudar nao deixe de mostrar aqui! rsrsrsr aaah parabens pelo namoro viu, mais vaaarios anos e meses pra vcs! ahhahaha

    beeijos!

    ResponderExcluir
  2. Que bom saber que está agradando, muito obrigada. Não vou deixar de mostrar não, inclusive estou querendo fazer um post com todas as minhas mudanças capilares (que são muitas!). Obrigada <3

    ResponderExcluir